sexta-feira, 13 de abril de 2012

Maria Menezes costura palanque com pelo menos dez partidos em Eunápolis

Eunápolis - A vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes, pré-candidata a prefeita da cidade pelo PSB, vem costurando alianças e apoios com pelo menos outras sete legendas, buscando construir um palanque multipartidário que tenha como bandeira o desenvolvimento do município com justiça social, bandeira maior da pré-candidata.

As conversas estão bem avançadas com lideranças locais do PT, PDT, PRB, PMDB, PP, PR, PSDB, PPS, PRP, PSL E OUTROS
Para a vice-prefeita, a questão partidária deve ser tratada com respeito e coerência, ajustando os ideais de cada legenda e os projetos políticos de cada liderança. Todos podem contribuir e participar dessa frente.

Nesta fase da pré-campanha Maria começou a ouvir a população para finalizar o seu programa de governo, voltado para a ampliação dos programas sociais que incluam capacitação profissional, distribuição de renda, geração de empregos e melhorias das condições de moradia, educação e saúde das pessoas.

"Precisamos fazer mais por quem mais precisa, ter um coração de mãe na política também", ressalta a pré-candidata do PSB.

E Maria também destaca a importância da participação da mulher na política: "Não somos mais o sexo frágil, já temos a capacidade, determinação e coragem para enfrentar os problemas do dia a dia e com uma diferença para os homens, nós sentimos mais, por força da natureza, temos mais sensibilidade no trato com as pessoas, por isso, nós mulheres, podemos ser mais justas", finalizou.

Assessoria de Imprensa do PSB/Eunápolis

Um comentário:

  1. PARABÉNS, MAESTRO ANTONIO PELO EXCELENTE BLOG, ESTAMOS AI JUNTO COM MARIA EU FAÇO PARTE DO PAB E VAMOS JUNTOS AGORA SAI VICE NOVAMENTE E EU QUANDO ENTREI NO PSB FALEI COM MARIA QUE IA ATÉ ONDE A EQUIPE...

    ResponderExcluir