domingo, 25 de março de 2012

leléo Carleto confirma sua disposição em disputar a prefeitura de Eunápolis


Aliás, esta noticia não é tão nova assim, este portal de notícias, o rota51.com, foi o primeiro site a publica foto de Leléo Carleto ainda no cartório eleitoral transferindo seus documentos eleitorais de Itamaraju para Eunápolis com esta ideia que, de antemão, já era dada como certa, pois tem o Deputado Ronaldo Carleto irmão do candidato, como o maior mentor desta investida politica.

Nesta noite de sábado. 24/03, Ronaldo Carleto, Leléo Carleto, e mais 59 candidatos a vereador de diversos partidos da coligação, estiveram capitaneados pelo ex-prefeito Paulo Dapé, no Portonápolis Hotel, para que Leléo dissesse realmente que é o pré-candidato a prefeitura de Eunápolis, pois somente poderá dizer que é candidato após a convecção que irá acontecer no mês de junho.


A princípio foi anunciado que os presentes fariam pergunta e de 3 em 3, Leléo responderia todas, mas como sempre acontece, algumas pessoas acabaram transformando a entrevista coletiva em um verdadeiro palanque eleitoral, só que se esqueceram que, excerto algumas pessoas que sabiam do encontro, foram para prestigiar o evento, os demais eram todos presidentes de partidos e também pré-candidatos a vereança nas próximas eleições.

Algumas perguntas foram pertinentes ao evento, quando alguns que estavam lá e sabiam que haveria a confirmação da candidatura, acabaram perguntando se Leléo era mesmo candidato. A resposta ao final de tudo foi afirmativamente e disse mais, que se houver um candidato com mais possibilidades de enfrentar Robério Oliveira, com chances de eleição, Leléo disse que tira o seu nome para dar apoio a este candidato, perguntado pelo Presidente do PRP Marcos Bromochenkel se este nome poderia ser o de Maria Menezes, ele não confirmou nem descartou a possiblidade.

Anaíldo Colônia disse em sua fala que para enfrentar Robério tem que ter muito dinheiro, que se Robério gastar 20 milhões o opositor terá de gastar 40, ao que Leléo respondeu que ele não gastará uma fábula de dinheiro para se eleger, que ele vai pra disputa com sua competência de administrador.

Muitos outros comentários foram feitos, e o nome de Robério Oliveira foi amplamente citado como sendo um politico novo, mas que aprendeu depressa a ser politico, portanto, tem que tomar cuidado com ele, um dos maiores críticos de Robério foi Vasco Queiros, depois Macabô, Cláudio Galvão que quer sair logo para as ruas pedindo votos para Leléo, Rony Brasil dentre outros. Um professor universitário falou de planejamento e, sobretudo com relação a CÃMARA DE Vereadores, quando ele se referiu a atual Câmara como uma Câmara de "pedintes". Depois foi a vez do Pedrão, campos de futebol para formação de escolinhas e etc.

Dentre os que fizeram perguntas, estava um portador de necessidades especiais, o cadeirante Joílson, que falou de suas necessidades e a falta de acessibilidade ao transporte. Já em sua vez de falar o Deputado Ronaldo Carleto, falou explicou o porquê da ausência de Leléo devido a viagens, por causa das várias licitações que as suas empresas vem participando, no caso Petrópolis no Rio de janeiro e em 3 lagos no MS. Depois de todas as explicações, Ronaldo se dirigiu diretamente a Joílson e disse ser porque é contrário ao passe livre para: portadores de necessidades especiais, deficientes visuais, idosos da 3ª idade, altistas e muitos outros, Ronaldo explicou que o Brasil tem uma das maiores cargas tributárias do mundo, e ao permitir o acesso gratuito a estas pessoas, ele quer saber quem vai pagar a conta.

Ronaldo disse que o Governo pode pagar esta conta, ou seja, o go verno pode descontar no ICMS, PIS-COFINS, e muitos outros impostos, mas que do jeito que estão querendo, ele é frontalmente contra e, foi enfrentando a situação de frente que ele já foi reeleito várias vezes e, sem comprar votos, por outro lado ele falou de planejamento de gastos, como santinhos, carros de som e etc. Esta reunião acabou passando do horário e por isto algumas pessoas ficaram sem fazer perguntas.

Diante disto tudo, Leléo Carleto é realmente pré candidato a Prefeito e tão logo seja escolhida a pessoa que irá substituí-lo ele deixara o comando das empresas e se dedicará totalmente a policia, Ronaldo Carleto disse que dentre os entrevistados, possivelmente um executivo da Mercedes Benz que está se aposentando imediatamente poderá ocupar o cargo.


Paulo Barbosa Rota51

Nenhum comentário:

Postar um comentário