sábado, 13 de outubro de 2012

Mensagem de Agradecimento e Esperança a Todos

Amigos, as eleições para as Prefeituras e Câmaras Municipais em todo o Brasil terminaram. Como todos sabem, que participamos  ativamente na luta do candidato à Vereador MAESTRO ANTONIOem Eunápolis - BA. pela Coligação Todos Por Eunápolis (PDT / PT / PSC / PPS / PSB). Temos, no coração e na mente, a certeza do dever cumprido, de uma campanha feita com honestidade, seriedade e lisura de princípios cristãos, éticos e morais. 
 
E temos, também e principalmente, a esperança de continuarmos trabalhando ao lado do MAESTRO ANTONIO por Eunápolis, pela Bahia e por nosso País.

Findas as eleições de 2012, em face dos resultados obtidos, temos um balanço a fazer.


No cumprimento da missão, ao longo do processo tivemos acertos e erros. Mas, fomos vitoriosos. Ampliamos os resultados em votos e a representação da Assembleia de Deus em Eunápolis - BA cresceu e crescemos juntos. Portanto, acertamos muito mais.

Obtivemos  uma expressiva votação de 807 votos. o MAESTRO ANTONIOficou entre os 20 mais votados de um total de 169 candidatos, um candidato de poucos recursos e campanha austera, não pudemos alcançar a todos pessoalmente, mas, sei dos muitos que nos encontraram.

Queremos, nesta oportunidade, agradecer a DEUS pois sem o que somos?....Queremos agradecer a Assembleia de Deus em Eunápolis - BA. na pessoa do seu presidente Pr. Antonio Carlos Miranda Cintra e a todas asIgrejas, a todos que acreditaram e votaram independente do credo. Queremos também agradecer a todos que acompanharam esta luta: familiares, amigos, correligionários, militantes dos partidos da Coligação os eleitores que acreditaram em nossas propostas. 
 
Agradecemos também aDiretoria e Conselho Ministerial da AD em Eunápolis (Presbitério) da qual eu faço parte. Vitorioso ou não nas urnas, divulgamos nossas idéias. Agradecemos ainda as centenas de mensagens recebidas, numa prova da confiança e da credibilidade no MAESTRO ANTONIO. Como em toda as eleições, tivemos oposição e ate de quem não esperávamos, pessoas que eram pra somar, diminuíram, mas agradecemos a Deus pois Ele permiti que essas coisas aconteçam para que saibamos quem de fato ama a obra Dele.      

Esta é uma mensagem de esperança. Ainda temos muitos desafios pela frente. Apostamos em nossos ideais e acreditamos nos projetos do MAESTRO ANTONIO. Temos um mandato conquistar pela frente,  as eleições de 2016 virão, e que nos impõe muitos desafios a serem perseverados. Temos centenas de eunapolitanos acreditando no trabalho, sério e competente do MAESTRO ANTONIO, e esperando que em breve ele possa nos representar na câmara de vareadores de Eunápolis, para que possamos continuar lutando e trabalhando por uma Eunápolis  mais desenvolvida e com mais igualdade social.

MAESTRO ANTONIO Tamo junto e misturado kkkk.  Eu acredito no seu trabalho. Vamos em frente! 

Meu muito obrigado, um forte abraço e que Deus abençoe a todos.

Abraços,
Pastor Renato Bromochenkel

Nenhum comentário:

Postar um comentário