domingo, 22 de dezembro de 2013

Continua o espetáculo do Brilho de Natal na praça da bandeira, choveu e o povo compareceu.

Realmente pode ser chamado de espetáculo, mesmo os mais céticos, acabaram dando o braço a torcer e comentaram afirmativamente sobre a "cantata de natal" 2013, na praça da Bandeira.

Neste 2º dia, sábado 21/12, a chuva teimava em cair e o eunapolitano teimava em querer ficar, mais perto do palco onde todos se apresentavam. Primeiro foi o grupo de dança de Mazinho Bahia, depois a Orquestra Sinfônica ASAFE, comandada pelo maestro Antonio João da Silva, DA Igreja Evangélica Assembleia de Deus, onde o maestro tem sob a sua responsabilidade, 280 jovens que dentro em breve serão músicos de verdade, e com isto, com certeza irá aumentar o celeiro de artistas da cidade.

A Orquestra Sinfônica executou várias obras, sendo que o maestro apresentou a mais nova violinista da cidade, fazendo já a sua apresentação solo, fruto do trabalho social que é feito em vários locais da cidade, principalmente no Parque da Renovação, onde em local próprio, dentro em breve uma nova orquestra, estará se apresentando em eventos da cidade.

Depois o coral da cidade de Eunápolis se apresentou, interpretando várias canções de vários estilos, e novamente o tenor Sávio Andrade se apresentou e, dividiu o palco com mais duas pessoas, simbolizando Maria e José o carpinteiro. Sendo que em uma das oportunidades, ele interpretou um dos maiores sucessos de Rita Lee, "José".

A cantada de Natal neste ano de 2013, realmente veio para dar uma nova dimensão administrativa de Neto Guerriere, quando ele disse que começaria o seu trabalho pelos bairros da cidade, pois todo mundo só trabalhava no centro e esquecia os bairros, é tanto que neste ano, houve o "brilho de natal" nos bairros da cidade, sendo que grande parte do que foi construído, foi feito pelos moradores locais.

Muita gente pode até estar criticando o que está sendo feito, mas críticas e doença andam juntas, principalmente quando adversários não acreditavam e agora estão vendo que fazer é muito fácil fazer algo, basta querer e ter um pouco de amor naquilo que está sendo feito e os resultados aparecem, devagar mas aparecem, e esta foi a 2ª noite do Brilho de Natal, aos poucos, muita gente vai se confirmando e, dando o devido valor a uma nova forma de administrar, sempre com respeito ao cidadão e os impostos que ele paga.

Fonte: http://www.rota51.com / Paulo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário