quarta-feira, 21 de março de 2012

Robério rebate boatos e diz que não tem nenhum compromisso com leleu Carletto

O prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, em conversa com a editoria do agazetabahia.com, nesta terça-feira à noite, foi enfático em afirmar que não tem nenhum compromisso com o pré-candidato a prefeito Leleu Carletto, para as eleições deste ano.

O prefeito rebate todos os boatos de que estaria apoiando Leleu, e afirma que o seu compromiso é com o seu grupo político, construído através de uma história de lutas e de mudanças, capazes de transformarem Eunápolis. “Jamais deixarei de apoiar uma pessoa que tem caminhado comigo ao longo desses anos, para apoiar alguém de um grupo político que sempre pensou o contrário, tramando para que as coisas dessem erradas”, desabafou Robério.



Ainda dentro da conversação, o gestor alertou para a união do seu grupo político, cobrando maturidade e equilíbrio por parte de todos, uma vez que, este é um momento muito delicado dentro da política partidária.

Por outro lado, dias atrás o pré-candidato Leleu sonhava com a possibilidade de ter o apoio do prefeito, fato totalmente descartado por Robério. “O nosso grupo está cada vez mais unido, e vamos vencer as eleições, sempre pensando que Eunápolis ainda precisa avançar bastante e se tornar uma das maiores cidades da Bahia. E isso só é capaz com a continuidade dos nossos projetos”. completou o gestor.

A Gazeta Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário