terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

John Lennon é um dos pais de músicos famosos

Reza um velho ditado que filho de peixe peixinho é. Nem sempre isso dá certo. Mas existem belos exemplos no mundo do rock que comprovam isso. John Lennon, por exemplo, teve dois rebentos, ambos músicos de sucesso.

Julian Lennon, o mais velho, estourou nos anos 80 com a música Too Late For Goodbyes e um timbre vocal bastante semelhante ao do pai. Por sua vez, Sean gravou pela primeira vez ainda criança, na mesma década, tornando-se conhecido anos depois graças ao seu som pop experimental. Ele já fez shows no Brasil e é fã incondicional dos Mutantes.


Bob Dylan deve ter orgulho de Jacob, um de seus filhos. O cara conseguiu criar uma das bandas mais badaladas dos anos 90, os Wallflowers, que faziam um country folk rock de altíssima qualidade. Agora, o rapaz investe em uma carreira solo.

Ringo Starr é um dos melhores bateristas de todos os tempos, e seu filho enveredou pelo mesmo bom caminho. Ele tocou com o Oasis, e atualmente tem feito shows com o The Who, sendo um dos músicos mais respeitados nessa área.

Bob Marley morreu em 1981 e não teve a felicidade de ver o desenvolvimento da carreira de seu filho Ziggy, que no final dos anos 80 estourou com o grupo The Melody Makers, especialmente graças à música Tomorrow People. Ao seu lado, os irmãos Stephen, Sharon e Cedella.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário