sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sons de Natal em Eunápolis pela 7ª vez premiado com o show da Filarmônica Asafe da Assembléia de Deus

Pelo sétimo ano a “Praça da Bandeira”, como foi cognominada a Praça Eunápio Peltier de Queiroz no centro de Eunápolis na Bahia, o espaço foi tomado pelo público que aplaudiu as várias apresentações artísticas no palco sob a coordenação do Professor Raimundo substituindo a titular da pasta da cultura, Geni Batista, por motivos inarredáveis e perfeitamente justificáveis.

Foram três dias de belíssimas apresentações de Grupos de dança, bandas, orquestra e corais. O destaque do segundo dia ficou por conta da orquestra dirigida pelo Maestro Antônio, cujo desempenho dos seus integrantes,dia a dia vem superando as expectativas. 

O maestro anunciou para o próximo ano a apresentação da sinfônica do município, momento em que agradeceu ao Prefeito Robério e à Deputada Claudia Oliveira pelo esforço em patrocinar o evento.


Outras pessoas que foram reverenciadas tanto pelo maestro quanto pelo apresentador Professor Raimundo, foi a figura da Diretora de Cultura Geni Batista e a Secretária de Educação do município, Professora Maureen Eleonor Tavares. Na ocasião, foram elogiados os dirigentes da Igreja Assembléia de Deus de Eunápolis pela participação da Igreja sempre que solicitada. Foram vários números musicais apresentados e cada um mais empolgante que o outro e o povo pediu biz.

Não bastasse a orquestra filarmônica no comando do brilhante Maestro Antônio, a presentação do grupo de pagode “Os Renovados”, nos dois primeiros dias arrancou aplauso do público e au final de suas apresentações, o grito da platéia: “Queremos mais! Mais um, mais um”!...

Como diria o público jovem: “Esta banda é massa”! Seus integrantes, em pequeno número e muito bem ensaiados, demonstram uma qualidade rítimica e musical, com estasiantes arranjos vocais e estrumentais de causar inveja a qualquer vivente. Não é a primeira vez que esta banda apresenta em público, mais especificamente no evento em questão, Sons de Natal em Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário